Preparador de goleiras do time feminino do Inter é convocado pela Seleção Brasileira da categoria

O preparador de goleiras das Gurias Coloradas, Felipe França, está com a delegação da Seleção Brasileira Feminina na Espanha para os Jogos Preparatórios do mês de abril.

As goleiras Mayara (Internacional), Lorena (Grêmio) e Letícia (Corinthians) foram as convocadas pela técnica Pia Sundhage na última convocação. Felipe França falou ao site do Internacional sobre a felicidade de receber o convite de Thiago Mehl.

“Bom, receber este convite do Thiago Mehl foi uma honra imensa pois tenho ele como uma referência na nossa área. Já temos uma amizade de algum tempo que foi criada, pois anteriormente trabalhava com a Bárbara, que era goleira da Seleção. Ele monitorava a todo momento o nosso trabalho, e a partir daí criamos um vínculo onde trocamos ideia sobre treinamento de goleiras e o que pode ser praticado para evolução da modalidade”, finalizou.

A Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Espanha no último dia 7. Na ocasião a partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Alexia Putellas, para o time da casa; e Geyse, para o Brasil. O próximo jogo será na segunda-feira, 11, contra a Hungria. O apito inicial soará às 15h30, com transmissão da Globo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -