Preparador de goleiros desejado pela direção do Inter diz NÃO

Um dos planos da direção do Inter acabou sendo frustrado nesta segunda-feira. Isso porquê o nome mais cotado para substituir Daniel Pavan acabou negando a oferta e se desligando do clube. Trata-se de Marquinhos Trocourt, que auxiliava Pavan nas atividades e estava sendo cotado para assumir o posto. Contudo, além de rejeitar a oferta, Trocourt pediu demissão do Colorado.

Com isso, os comandados de Alessandro Barcellos precisarão buscar uma alternativa fora do clube. Algo semelhante ocorreu na coordenação de fisioterapia, em que após às demissões de ontem acabou sendo assumido por Juan Pablo Fiorenza, argentino com passagens pelo Rosário Central e Athletico-PR.

À decisão de Marquinhos surpreendeu a diretoria alvirrubra, que esperava contar com o preparador nos próximos treinamentos. Contudo, o auxiliar acabou demonstrando insatisfação com o desligamento de Pavan e acabou sendo leal ao seu colega.

Marquinhos Trocourt nega pedido do Inter

Desse modo, o Colorado parte em busca de um substituto para Pavan. Na tarde de ontem, um perfil falso de jornalistas gaúchos havia afirmado que Pato Abbondanzieri é cotado para assumir o posto. Entretanto, o perfil foi desmentido em seguida, mesmo com alguns torcedores acreditando na informação.

Por ora, não há um nome favorito para assumir a função. Logo após a demissão de Pavan, o Portal do Colorado tentou contato com William Thomas questionando sobre um possível substituto. No entanto, o executivo preferiu não responder.

Comentários do Facebook

- Publicidade -