Preparador físico do Inter estreia em treinamento fechado

O Internacional acertou a contratação do preparador físico Flávio Oliveira. O profissional de 56 anos estava no Ceará desde março, tem passagens por Cruzeiro, Santos e Corinthians, e chega ao Colorado por ser um velho conhecido do técnico Mano Menezes.

O preparador físico fez a estreia pelo Colorado durante treinamento fechado na última segunda-feira (23). O profissional conversou com os atletas antes de iniciar os trabalhos e passou a exercer a função.

Durante o treino, o Internacional finalizou a preparação para enfrentar o 9 de Octubre, na Copa Sul-Americana. O Clube do Povo joga contra os equatorianos nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

O técnico Mano Menezes definiu a escalação do Colorado para a partida durante os preparativos. A principal novidade do Inter será o retorno do meia-atacante Taison, que estava se recuperando em função de uma lesão na coxa esquerda.

O lateral-esquerdo Renê também deve estar presente na escalação do treinador. O atleta teve um desconforto na coxa direita e a tendência é de que assuma a titularidade no lugar de Moisés.

A provável escalação do Inter para a partida tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Taison; Wanderson e David.

O que o Inter precisa fazer para avançar de fase na Sul-Americana?

Líder do Grupo E com nove pontos, o Clube do Povo tem três gols de saldo, um a mais que o segundo colocado, Guaireña, que tem a mesma pontuação. Os jogos das duas equipes serão decisivos para definir a classificação para as oitavas de final.

Diante desse cenário, as possibilidades de classificação do Colorado são bem simples. Se o Guaireña empatar, basta empatar. Se os paraguaios ganharem, basta ganhar por, no mínimo, a mesma diferença de gols. O mesmo vale para uma derrota.

Comentários do Facebook

- Publicidade -