Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente da Tombense resolve se manifestar sobre Inter e Bruno Rodrigues

O Internacional tem interesse na contratação do atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, que está defendendo o Cruzeiro na atual edição do Campeonato Brasileiro. O atleta cumpre período de empréstimo na Raposa e pertence ao Tombense, de Minas Gerais. O Colorado está ciente sobre a possibilidade de adquirir o centroavante.

No entanto, o clube comandado por Ronaldo Nazário tem a opção de adquirir o atacante ao final da temporada, pagando um valor que já está acertado no acordo de empréstimo. O Cruzeiro, por sua vez, ainda não confirmou a aquisição. É por esse motivo que o Internacional entrou na disputa com outras equipes do Brasil, como Grêmio e São Paulo.

Contudo, até o momento, o presidente da Tombense, Lane Gaviolle, informa que não recebeu nenhuma proposta oficial por parte do Internacional. A questão é diferente em relação ao que havia sido informado pela imprensa de Minas Gerais nos últimos dias. A Revista Colorada entrou em contato com o mandatário para esclarecer o tema.

Nas últimas horas, o site Goal trouxe a informação de que o Colorado teria oferecido cerca de 4 milhões de euros para contar com o destaque do Cruzeiro. A direção do Internacional nega o interesse do atleta. A tendência é de que o futuro do centroavante seja definido somente após o final do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (6).

Internacional terá decisão importante nos bastidores

O Internacional segue buscando por alternativas na próxima janela de transferências, porém ainda aguarda o resultado das eleições presidenciais. No dia 9 de dezembro, os sócios-torcedores do Colorado terão que escolher entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo para comandar o clube no próximo triênio (2024-2026).

Enquanto passa por um momento conturbado nos bastidores, o Internacional não deve realizar nenhuma grande movimentação no mercado. A tendência é de que isso só aconteça após o término das eleições presidenciais.