Presidente do 9 de Octubre fala sobre objetivo na partida de hoje: “Vencer ou vencer”

O modesto 9 de Octubre, vice-lanterna do Campeonato Equatoriano enfrenta hoje, às 21h30, o Internacional pela Sul-Americana. O presidente do clube Dalo Bucaram concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes e falou sobre as pretensões do clube na competição continental.

“A única expectativa para hoje é sair vitorioso. É ganhar ou ganhar, só classifica um e sabemos a importância de cada partida. O nosso objetivo é avançar para a próxima fase, já que seria um feito histórico para o nosso clube”, comentou o presidente do 9 de Octubre.

Bucaram relatou que o 9 de Octubre possui uma equipe muito física e esta, segundo ele, é a principal arma que será oferecida contra o Internacional: “É um time muito aguerrido, muito fisico, muito forte e veloz. Um time de operários. Fizemos uma ótima preparação e esperamos surpreender o grande adversário que é o Internacional”, relatou.

Em seis partidas do atual Campeonato Equatoriano, o 9 de Octubre conquistou 5 pontos. Uma vitória e dois empates, com três derrotas. De acordo com o dirigente, o foco na Sul-Americana é a explicação para isto. “Estamos concentrados muito mais na Sulamericana do que no campeonato local, por isso não estamos nos primeiros lugares. A nossa colocação é um pouco enganosa e entendemos que talvez por ela nosso time não se tenha tanto crédito. Mas estamos preparados para esta competição continental.”

Time do Inter praticamente definido no Equador

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes. Esta foi a equipe trabalhada por Alexander Medina durante toda a intertemporada e que deve começar jogando no primeiro desafio colorado dentro da competição continental.

Comentários do Facebook

- Publicidade -