Presidente do Corinthians bate na mesa e diz o que exige do Inter por Méndez

Nas últimas semanas, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o Corinthians recuou nas tratativas com o Internacional. Antes disposto a negociar o passe de Bruno Méndez, o Timão só vai aceitar a venda do jogador caso receba o valor definido na cláusula.

A situação foi confirmada pelo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro, durante entrevista coletiva após o jogo contra o São Paulo. O mandatário revelou que não está disposto a abrir negociações com o Internacional.

“Existe um valor fixado no contrato dele (empréstimo) e se o Inter quiser comprar 50% dele tem que fazer o pagamento desse valor. Não tem muito o que falar sobre isso”, salientou o presidente.

A direção do Colorado considera a quantia muito alta e não deve exercer o direito de compra do jogador. A tendência é de que Bruno Méndez permaneça no Inter até junho e retorne ao Corinthians, onde tem vínculo até dezembro de 2023.

Por conta da situação, o Clube do Povo está monitorando a situação de zagueiros no mercado. A direção quer trazer pelo menos um jogador na próxima janela de transferências e alguns nomes já foram especulados nos últimos dias.

Inter monitora zagueiro do Sport

Emprestado pelo Sport ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, o zagueiro Adryelson está na mira do Internacional. O vínculo do jogador encerra no exterior em junho e a tendência é de que ele não permaneça no futebol pernambucano.

Adryelson é titular no Al Wasl e aparece como uma das principais peças do técnico Odair Hellmann. O atleta de 24 anos fez 28 jogos e marcou dois gols na temporada.

O zagueiro foi revelado pelo Sport e esteve no time profissional entre 2018 e 2021. Foi titular nas três últimas temporadas pelo clube, tendo feito mais jogos em 2020, com 54 partidas

Comentários do Facebook

- Publicidade -