Presidente do Corinthians faz forte revelação envolvendo Inter e Bruno Méndez

O presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (25). O mandatário falou sobre a situação do zagueiro Bruno Méndez, que está emprestado ao Internacional com opção de compra.

“O Inter tem interesse e sempre falou, mas não fez nada para isso. Até agora, a gente recebeu uma sondagem por cima, mas efetivamente não. E nós queremos o jogador, é um excelente jogador, jovem, posição que o Corinthians sempre precisa”, salientou o presidente.

Segundo Duílio, o Clube do Povo apareceu interessado na contratação, porém o prazo está acabando e ainda não houve nenhum tipo de movimentação. A expectativa do Corinthians é de que Bruno Méndez vire uma alternativa no elenco a partir de julho.

“A gente não sabe o que vai acontecer na janela do meio do ano, se a gente vai perder alguém ou não, então a gente quer o jogador aqui, o Vitor conhece, gosta, pediu e o Inter tem a opção de fazer a compra porque o passe está fixado em contrato então tem esse direito, mas o prazo está acabando e até agora não pagaram, não compraram”, comentou o mandatário.

Bruno Méndez pode seguir no Inter?

O Internacional entende que Bruno Méndez é um dos melhores jogadores do elenco e tem interesse em permanecer com o uruguaio, porém a quantia estipulada pelo Corinthians é muito alta. Recentemente, o zagueiro falou sobre o futuro da carreira.

“Pelo que sei, os clubes estão negociando, a verdade é que eu tenho contrato com Corinthians, então vamos ver o que vai acontecer. Mas minha cabeça está no Inter”, comentou o zagueiro.

Nas últimas semanas, o Colorado apareceu com outras alternativas no elenco para jogar na zaga, como Rodrigo Moledo e Vitão. Por conta disso, a direção não enxerga mais a necessidade de tentar a contratação de Bruno Méndez a todo custo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -