Presidente do Fluminense desconversa sobre tirar Patrick do Inter

O presidente do Fluminense falou sobre a possibilidade de tirar Patrick do Internacional. Em entrevista à FluTV, Mário Bittencourt esclareceu que não há nenhuma negociação envolvendo o clube e o jogador. O mandatário disse que o camisa 88 do Colorado foi uma sugestão, dentre outras, do técnico Abel Braga.

Confira na sequência o que disse o presidente do Flu ao canal do clube carioca.

“Nada caminhando nesse sentido. Saiu uma matéria dizendo que oferecemos jogadores em troca, mas é mentira. Abel colocou ele entre algumas opções de jogadores que ele trabalhou no Inter. Mas o único que ele pediu mesmo foi o Rodinei, que o Flamengo só quer vender e nós não temos condições de efetuar uma compra”, garantiu.

A diretoria do Inter pretende negociar o meio-campo Patrick, o jogador pode ser usado como ‘moeda de troca’ por outros atletas. O Pantera tem despertado o interesse de vários clubes do futebol brasileiro.

Patrick de saída do Inter

No entendimento da direção colorada, o jogador já cumpriu o seu ciclo no Beira-Rio. Patrick teve uma relação complicada com a torcida nesta temporada, na qual acharam que o meio-campo esteve abaixo do seu melhor desempenho com a camisa vermelha.

Entre os clubes que têm interesse no atleta, além do Fluminense, estão Flamengo, São Paulo e Santos. Além de um possível contato de um clube do futebol mexicano.

No Peixe, o rumor dava conta de uma troca envolvendo o atacante Marinho. Já no Tricolor paulista, a permuta poderia acontecer por Pablo.

Patrick tem contrato com o Internacional até o fim de 2023. Em 2021, ele fez 48 jogos, 5 gols e 3 assistências, teve um início irregular de temporada, mas recuperou parte de seu futebol com a chegada do técnico Diego Aguirre.

Comentários do Facebook

- Publicidade -