Presidente do Fortaleza abre o jogo sobre a saída de Vojvoda pro Inter

O Inter está interessado em ter o técnico Juan Pablo Vojvoda em 2022. O entendimento da diretoria do clube é que Diego Aguirre não continuará no cargo independentemente da possível ida para a seleção do Uruguai. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre as especulações recentes envolvendo o treinador do Leão do Pici.

Mas não somente o Colorado está em busca de Vojvoda. Informações recentes dão conta de que o Flamengo também estaria interessado em ter o treinador para a próxima temporada. Com a demissão de Renato Gaúcho após a perda do título da Libertadores para o Palmeiras, o rubro-negro pode ser uma forte concorrência para o Inter nessa negociação.

Vojvoda aguardará o fim do Campeonato Brasileiro para decidir o seu futuro. O Fortaleza está perto de garantir uma vaga na próxima Liberta.

O que disse Marcelo Paz sobre possível saída de Vojvoda para o Inter

O presidente do Fortaleza falou sobre o assunto no programa “Os Donos da Bola”, da Band.

“Aprendi no futebol e na vida que as pessoas só vão atrás do que é bom. Se o Vojvoda é ventilado em outros clubes é porque está fazendo um bom trabalho. Isso mostra que o Fortaleza escolhe bem os seus treinadores”, disse Marcelo.

Na sequência, Paz falou sobre o desejo do clube de permanecer com o técnico.

“Eu tenho contato com ele. O Vojvoda sabe claramente do nosso desejo de continuidade e ele também demonstra desejo de dar sequência e acredito que isso vá se consolidar. Gosto dele. É um profissional e um ser humano diferenciado. O que tiver que ser vai ser. Se ele ficar é muito bem-vindo. Se quiser sair por alguma escolha pessoal, a gente segue nosso trabalho”, concluiu.

Comentários do Facebook

- Publicidade -