Presidente do Goiás detona comissão de Autuori

Contratado recentemente como diretor técnico do Internacional, Paulo Autuori foi criticado pelo presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro. O mandatário fez uma publicação para detonar à comissão técnica do treinador Bruno Pivetti e o ex-integrante do departamento de futebol.

Segundo o presidente do Goiás, alguns jogadores estão lesionados por conta do planejamento anterior da comissão técnica. Eles não deram a importância correta aos treinos físicos e o reforço muscular dos atletas, então o time sofreu com as consequências.

“Estamos quebrados. Agora vocês entendem o porquê da troca da comissão técnica passada. Perdemos cinco titulares. O Luan nós perdemos por conta de uma pneumonia. O Caetano se machucou na última bola do treino, felizmente foi só uma torção”, disse o dirigente.

“O Pedro Raul e o Nicolas entraram ‘baleados’. Eles trataram a semana toda e pediram para ir para o jogo. Até fui contra. A resposta foi clara, o Pedro Raul saiu no intervalo e o Nicolas teve a lesão”, finalizou.

O presidente desabafou nas redes sociais e mostrou que não vai cometer o mesmo erro novamente. Pinheiro destacou que a comissão técnica foi informada sobre a possibilidade de lesão dos jogadores, porém não houve nenhuma mudança na postura.

“Nós temos quatro analistas e todos falando que tinham que fazer academia e reposição física, para olhar os dados, não resolveu, está aí o que aconteceu. Errar de novo como eu errei, não vou mais. Fui eu que errei”, comentou o mandatário.

Paulo Autuori foi contratado pelo Internacional

Criticado no Goiás, Paulo Autuori foi contratado pelo Internacional para exercer o cargo de diretor técnico. O dirigente chega com o objetivo de facilitar a situação do treinador e de estreitar os laços entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

“Meu trabalho é muito simples: é facilitar ao máximo a vida do treinador e fazer com que os dirigentes entendam as ansiedades e as necessidades que todo treinador tem”, comentou Autuori, durante a entrevista coletiva de apresentação no Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -