Presidente do Inter age nos bastidores para evitar favorecimento ao Flamengo

- Publicidade -

- Publicidade -

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, trabalha nos bastidores para que o Flamengo não seja favorecido no Campeonato Brasileiro. O time do Rio de Janeiro quer a presença de torcida na rodada do fim de semana. Por isso, até o adiamento dos jogos é algo analisado nos bastidores.

Nesta quarta-feira (15), o rubro-negro contará com torcida no enfrentamento com o Grêmio pela Copa do Brasil. Por mais que no primeiro jogo o time tenha vencido por 4×0, havia um combinado indicando que os times não poderiam receber público, caso no outro jogo não houvesse essa possibilidade.

- Publicidade -

No fim de semana novamente jogam Flamengo x Grêmio e o time deve vender ingressos de novo. Os outros 19 times da Série A, excluindo os cariocas, estão tentando acabar com a liminar que favorece o rubro-negro. Barcellos entende ainda que neste momento, a CBF deveria assumir a questão.

Conforme o repórter Thaigor Janke, em seu canal no YouTube, o presidente do Inter não vai tomar uma posição sozinho. Ou seja, não vai simplesmente definir que o Clube do Povo não jogará na rodada do fim de semana. Fará isso apenas se os ouros dirigentes apoiarem a ideia.

- Publicidade -

Presidente do Inter ligou para Romildo Bolzan

Romildo Bolzan, o presidente do Grêmio, recebeu uma ligação de Barcellos. O colorado está trabalhando nos bastidores para fortalecer o movimento dos clubes e barrar essa liminar.

O julgamento da liminar vai acontecer no dia 23 de setembro. Então, uma das ideias é de que não sejam disputadas partidas até essa data. Sendo assim, o time do Rio de Janeiro não seria beneficiado com a presença de público.

Mais do que o apoio dos torcedores, com 25 mil pessoas no Maracanã, é uma boa grana no cofre flamenguista, enquanto os outros times seguem sem essa renda.

Comentários do Facebook

- Publicidade -