Os bastidores do Internacional ficaram agitados nos últimos dias. Nesta terça-feira (28), ocorreu a apresentação do atacante Luiz Adriano, de 35 anos, que chega ao Colorado para ser uma das alternativas do técnico Mano Menezes no ataque.
Além disso, o atacante Dário Benedetto, do Boca Juniors, teve o nome ligado ao Internacional. A informação vinda do exterior era de que ele iria deixar o futebol argentino para reforçar o Colorado nas próximas semanas.
O repórter Juliano Machado, da Rádio Inferno, aproveitou a coletiva para conversar com o presidente Alessandro Barcellos. Ele esclareceu a situação com Dário Benedetto, afirmando que o argentino pode ser descartado dos planos do Inter.
O Clube do Povo não está mais em busca de atacantes na janela de transferências. O clube conta com a chegada de Enner Valencia, do Fenerbahçe, da Turquia. O atleta tem contrato até o final de junho e deve chegar ao Beira-Rio no segundo semestre.
Com as chegadas de Valencia e Luiz Adriano, os dirigentes não querem superlotar o setor de ataque do técnico Mano Menezes. O clube está priorizando a busca por reforços em outras posições, sendo que volantes e meias são as principais necessidades.
Inter não confirma, mas Valencia está certo
A direção do Colorado não confirma a chegada de Valencia, mas a informação de bastidor é que a situação está praticamente definida. O jornalista Vagner Martins destacou que o equatoriano deve chegar no segundo semestre.
“Eu não brinco em serviço, eu não tenho irresponsabilidade. Se amanhã ou depois o Enner Valencia não vir para o Internacional é alguma coisa completamente fora do roteiro. Neste momento eu posso dizer pra vocês: está tudo muito seguro em relação à chegada de Enner Valencia”, disse Vagner Martins.