Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente do Inter confirma quem será o goleiro do ano que vem

O Internacional parece ter decidido quem será o goleiro titular no próximo ano, com as palavras do próprio presidente do clube. O time gaúcho sofreu com especulações sobre jogadores para a posição durante todo o ano, principalmente quando Daniel falhava e abria brechas para que a imprensa buscasse alternativas no mercado para ligar ao Colorado.

No entanto, parece que essa situação não é mais possível. Isso porque, depois que Daniel teve um trauma no olho e ficou de fora de diversas partidas, seu substituto assumiu bem a posição e, com segurança, “tomou” a titularidade para si. Keiller ficou com o posto de primeiro goleiro do Inter e, até aqui, vem fazendo um ótimo papel defendendo as traves do time.

No entanto, uma notícia ruim para o Colorado em relação à ótima fase do goleiro é o assédio que vem acompanhado do destaque. Um dos novos ricos do futebol, o Vasco da Gama, parece estar determinado a tirar Keiller do elenco de Mano Menezes, inclusive com algumas especulações referentes à propostas milionárias do time que agora pertence à 777 Partners.

Porém, o Internacional não tem vontade nenhuma de vender o jogador, inclusive, colocando-o como titular certo do time e para a próxima temporada também. “Não chegou proposta do Vasco pelo Keiller. Não temos nenhum interesse de perder o nosso goleiro titular”, disse Alessandro Barcellos recentemente, reforçando que ele ficará em 2023.

Inter pode ir atrás de goleiro reserva

O que antes era a procura por um titular, tem tudo para ter se tornado a busca por um reserva de goleiro. Isso porque Daniel vem sendo cotado para ser vendido, uma vez que não viveu grande ano e teve certos atritos com a torcida, que podem ter inviabilizado sua permanência. Com contrato se encerrando ano que vem, pode ser a última chance do Inter lucrar com seu passe.