O presidente do Internacional deu uma entrevista e uma parte dos torcedores acabou se irritando com as palavras do mandatário. O time gaúcho acabou sendo eliminado da disputa da Copa Libertadores da América de 2023, em uma dolorida derrota para o Fluminense, dentro de casa, que aconteceu na última quarta-feira, para um grande desespero colorado.
Agora, o Clube do Povo para de ser um aspirante a campeão nesta temporada e se torna apenas um time brigando contra o rebaixamento. Mesmo assim, o presidente Alessandro Barcellos acabou tentando focar no lado positivo da campanha, em entrevista coletiva que deu no Beira-Rio, após a eliminação, irritando alguns torcedores colorados com seus comentários.
O mandatário acabou analisando exaltando o fato de Diniz também estar na CBF, além de afirmar que o Inter teve sim resultado. “Eu não vejo como fracasso a eliminação contra o Fluminense do técnico da Seleção Brasileira. Também discordo que não tivemos resultado. Acho que mostramos que era possível ganhar, mas não ganhamos“, declarou Barcellos.
Presidente do Inter dá declaração sobre as eleições no final do ano
Depois disso, deixou claro que não quer focar na reeleição, mas sim na mobilização do plantel neste momento. “Eu vou repetir o que venho falando a mais tempo. Eleição neste momento não é pauta para nós. Nossa pauta é mobilizar este grupo, que muitos saíram daqui chorando, mobilizar nossa torcida que mais uma vez saiu frustrada daqui“, comentou.
Por fim, em um desabafo, Alessandro Barcellos exaltou os desempenhos da equipe, chegando até a marca de quatro melhores do continente. “É uma noite dolorida e muito dolorida. Faltou pouco para atingirmos um grande objetivo. Estar entre os 4 melhores da América não é pouco. Tivemos bons desempenhos, mas infelizmente não tivemos bons resultados”, disse.