Presidente do Inter detona a imprensa e desafia jornalistas

- Publicidade -

- Publicidade -

Após uma semana polêmica e conturbada, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, aproveitou a vitória no GreNal, por 1 a 0, para desabafar com as críticas sofridas por um suposto foco exagerado no clássico.

No último domingo, as ausências de Yuri Alberto e Moisés, na partida contra o São Paulo, levantaram suspeitas sobre uma possível preservação com objetivo de garantir o melhor grupo possível para o clássico, que pode ter decidido o rebaixamento do Grêmio.

Indignado com jornalistas que afirmaram que a diretoria menosprezou a inteligência do torcedor ao alegar o motivo de lesões dos atletas, o presidente destacou a veracidade das lesões e desafiou jornalistas a irem no Beira-Rio conferir os exames.

- Publicidade -

“Pra aqueles que falam em subestimar a inteligência, os 7 a 1 do futebol brasileiro ainda não terminou, porque tem gente que mede os outros pela sua régua. O Internacional é sério. Eu tenho aqui e to convidando a aqueles que duvidaram, os exames de imagem do Yuri e do Moisés. Podem vir aqui. E não tem antiética aqui, os jogadores autorizaram mostrar o exame e os médicos também. Estão convidados essa semana para vir aqui. E aí a gente começa a conversar em outro patamar. E não subestimem a inteligência do Internacional”, disse Alessandro Barcellos.

Confira o trecho em que o presidente detona os jornalistas que suspeitaram das lesões:

- Publicidade -

Inter vence o GreNal e afunda o Grêmio

Com Moisés e Yuri Alberto em campo, o colorado contou com gol de Taison, após bela assistência de Edenilson, para garantir a vitória. O placar magro foi suficiente para encaminhar o rebaixamento do Grêmio, que agora precisará de aproveitamento de campeão para escapar da Série B.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022