Presidente do Inter explica porque o clube contratou Alemão

O centroavante Alexandre Alemão foi apresentado pelo Inter nesta sexta-feira. O jogador chega após se destacar no Novo Hamburgo, no Campeonato Gaúcho.

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre a chegada do jogador ao Colorado.

“É o equilíbrio que a gente precisa encontrar. Temos que trazer jogadores experimentados, que já foram testados e tenham minutagem. Nós precisamos também olhar para o que é o futebol e os seus talentos que surgiram. O Internacional tem exemplos em sua história, de exemplos que vieram sem muita grife e conseguimos fazer com que tenham se transformado em jogadores importantes”

Barcellos falou sobre a grande oportunidade de Alemão jogar em um clube tão grande como o Inter. Para o dirigente, essa missão de atuar em um time grande pode ajudar no desenvolvimento do atleta.

“Nós buscamos jogadores que tenham uma oportunidade importante em sua carreira, e que possam nos ajudar a resolver problemas internos dentro do grupo. Eu acho que foi a observação de um jogador que teve destaque, então a gente buscou mais informações, de onde jogou, do extracampo. É uma oportunidade para ele e para o Internacional”

Barcellos descarta publicamente o nome de Alexandre Mattos

Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o presidente Alessandro Barcellos projetou o clássico Gre-Nal e falou das principais pautas do clube. Entretanto, ainda na busca por um novo diretor executivo de futebol, ele descartou o nome de Alexandre Mattos, que atualmente ocupa o cargo de CEO no Athlético Paranaense. O presidente mostrou ainda descontentamento com quem estaria “plantando a informação” de que ele seria o nome preferido.

“Não é o perfil que estamos procurando. O Inter não vai ficar refém de informações de terceiros que ficam plantando alguma coisa para ter benefício. Profissional de alta qualidade, mas não é do perfil que estamos procurando”, disse o mandatário.

Comentários do Facebook

- Publicidade -