Edenilson: Presidente do Inter crava destino do meia
O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, disse que não abrirá mão de Edenilson. Uma das principais peças do time nos últimos anos, o volante é cobiçado pelo Atlético-MG. O Galo, aliás, já tinha o desejo de contar com o jogador no início da temporada anterior. Recentemente, a diretoria colorada recusou uma oferta realizada pelo clube mineiro.
Em entrevista concedida ao programa ‘Sala de Redação’, da Rádio Gaúcha, o presidente do Colorado falou sobre a situação do camisa 8 e a sua possível saída.
“Edenilson é um jogador do Inter. Ele tem contrato e cláusulas que definem muito bem essa questão de transferências. Independentemente disso, a nossa intenção é de que ele permaneça. Ele tem uma história no clube, além de uma entrega muito importante. É um dos jogadores mais importantes da nossa equipe. Não abriremos mão de contar com ele, que é um grande profissional e se blinda dessas questões”, declarou.
Presidente garante Edenilson no Inter, mas Galo não desiste
De acordo com informação recente do jornalista Eduardo Gabardo, o Atlético-MG fez uma proposta pelo atleta do Colorado. A oferta feita previa o pagamento em dinheiro e não envolvia nenhum outro jogador na negociação. Segundo ele, a diretoria do Internacional não apenas não aceitou a oferta como não apresentou nenhuma contraproposta. Não pediu atletas e não passou valor algum, avisou somente que não pretende negociá-lo.
No momento, as conversas estão paradas. O Galo está focado nos próximos dias em definir o seu treinador após confirmada a saída de Cuca. A intenção do clube mineiro é contratar o português Jorge Jesus, com quem tem nova conversa na próxima semana.
Porém, após definida essa situação, o clube deve voltar o seu foco novamente para o camisa 8 do Clube do Povo.