O presidente do Inter apareceu recentemente, fez um comunicado e pegou os torcedores de surpresa com o que foi dito. Uma situação bastante complicada acabou acontecendo nos últimos dias, gerando muitas polêmicas e reclamações nas redes sociais, o que fez com que o próprio mandatário colorado fosse a publico se posicionar.
Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo entrou em campo, na última quarta-feira, contra o Fluminense, mas as equipes não conseguiram sair do empate em 0 a 0. Além do resultado, porém, outro assunto acabou viralizando depois do apito final. Isso por conta da grande confusão que se desenrolou dentro da sala de imprensa do Beira-Rio.
Em determinado momento da coletiva de imprensa de Eduardo Coudet, foi a vez de Zé Alberto Andrade perguntar e, depois de um comentário sobre o time de Fernando Diniz, uma certa discussão se iniciou, com um debate entre as partes. Agora, a postura do repórter acabou sendo duramente criticada pelo presidente do Inter, Alessandro Barcellos, que se manifestou.
Presidente do Inter se manifesta em relação ao repórter
“O que ocorreu ontem na entrevista coletiva do nosso treinador Eduardo Coudet não é apenas lamentável, é inaceitável. E todos sabemos que foi intencional. Venho a público, como presidente e como torcedor, repudiar a falta de postura profissional e o desrespeito praticados contra o comandante técnico do nosso time”, disse Barcellos.
O presidente do Inter ainda cita o repórter nominalmente. “Ironias, ilações e deselegância não deveriam estar presentes no jornalismo, mas foi isso que vimos ontem nas perguntas e comentários do jornalista José Alberto Andrade. Infelizmente, não é a primeira vez que isso ocorre, mas ontem superou todos os limites”, declarou. Confira o comunicado completo abaixo: