Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente do Inter finalmente se manifesta sobre Thiago Maia

O presidente do Inter finalmente decidiu se manifestar oficialmente em relação a possibilidade de contratação do meio-campista Thiago Maia. A contratação do jogador já vem se tornando uma verdadeira novela nos bastidores do Beira-Rio, fazendo com que os torcedores já tenham se animado e desanimado diversas vezes com as novidades das tratativas.

Isso porque há notícias afirmando que a situação está destravando, mas, em seguida, as informações já colocam mais pedras no negócio. Agora, o próprio mandatário colorado acabou aparecendo para dar a sua versão daquilo que está se desenrolando nos bastidores da bola. E a declaração dele acabou empolgando bastante os torcedores do Clube do Povo.

Presidente do Inter fala de Thiago Maia

Na última quarta-feira, a equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo contra o Santa Cruz, fora de casa, e conseguiu uma importante vitória. Depois do jogo, Alessandro Barcellos foi aos microfones e admitiu o interesse em Thiago Maia. Mas, para completar, afirmou que, se não der certo com o volante, outro nome será buscado ainda nesta janela de transferências.

“Não é segredo para ninguém que temos interesse nesse atleta. Agora, as circunstâncias estão com o Flamengo e a gente tem tentado avançar. À medida que as coisas não avançam, nós também procuramos e estamos trabalhando com outras opções e muito provavelmente teremos essa solução ainda dentro da janela”, declarou o mandatário do Inter.

A necessidade para o setor vem sendo suprida com algumas improvisações de Eduardo Coudet com jogadores que costumam atuar como segundos volantes dentro de campo. Com isso, a vinda de um primeiro homem de meio-campo como posição de origem acaba se tornando uma das maiores prioridades do departamento de futebol para a temporada.