Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente do Inter foi ao vestiário e mandou recadinho para Keiller

Na última quarta-feira (13), o Internacional venceu o São Paulo por 3 a 1, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de sair atrás no placar, em pênalti cometido com falha de Keiller, o Colorado conquistou a virada com gols de Bustos e Renê. O resultado foi visto com importância nos bastidores, já que o Clube do Povo se afastou da zona de rebaixamento.

Por ter conquistado os três pontos, o Internacional divulgou o vídeo de bastidores, fornecendo imagens do vestiário e da saída de campo dos jogadores. No conteúdo, foi possível ver que o presidente Alessandro Barcellos mandou um recado bem direto para o goleiro Keiller, que acabou ficando marcado por conta do erro cometido.

“Dedicar isso também para ti Keiller, que é um guerreiro nosso. É um cara que está todo o dia trabalhando muito, mas o futebol é assim. Tu já nos salvou de várias e a gente não esquece. Hoje tu também salvou”, afirmou o mandatário durante o discurso para os jogadores.

Apesar dos elogios de Barcellos, Keiller voltará para o banco de reservas do Internacional. O titular da posição, Sergio Rochet, retornou aos trabalhos depois de defender a Seleção do Uruguai nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026. O arqueiro já deve estar presente no duelo diante do Athletico Paranaense, na próxima quinta-feira (21).

Veja o vídeo dos bastidores do Internacional contra o São Paulo:

Internacional cumpriu objetivo no Brasileirão

O Internacional se afastou da zona de rebaixamento depois de ter conquistado os três pontos contra o São Paulo. No momento, a equipe está na 11ª colocação, com 29 pontos conquistados em 23 rodadas (sete vitórias, oito empates e oito derrotas). A próxima partida do Colorado é contra o Athletico Paranaense, na quinta-feira (21), na Arena da Baixada.