Presidente do Internacional acabou mandando um grande recado à torcida colorada após o fiasco protagonizado no Campeonato Gaúcho. A tarde do último domingo foi marcada por dois grandes vexames do alvirrubro dentro do Beira-Rio, o primeiro deles foi a eliminação na competição estadual e o segundo foi a confusão generalizada no estádio após o jogo.
O mandatário do Clube, Alessandro Barcellos, deu satisfações em relação aos dois. Primeiramente, em coletiva após o confronto, agradeceu ao apoio. “Agradecer ao torcedor, fez sua parte, jogou junto com o time, compareceu, mobilizou. Então, agradecer”, declarou o presidente do Inter, mas também pediu desculpas depois do resultado em campo.
Segundo, pedir desculpas para o torcedor q”ue, como nós, está indignado por não conseguirmos cumprir com aquilo que era o planejado, chegar na final e buscar o título. Tínhamos convicção que o trabalho que estava sendo feito e o grupo que nós temos era suficiente para buscar o título. Temos a obrigação de conduzir essa instituição com muita energia, com força, reerguendo o grupo”, disse.
Presidente do Inter repercute briga generalizada
Já em entrevista para o SporTV, Barcellos acabou comentando também os episódios de violência, repudiando o ocorrido. “(Preciso) Repudiar tudo isso. O Inter não concorda com isso. Já estamos procedendo com a parte da identificação de todos que participaram das imagens que estão rodando”, disse o presidente do Colorado, que continuou:
“Já fizemos todo trabalho de encaminhamento para as autoridades e vamos suspender o acesso (do torcedor) a qualquer dependência do clube. É uma imagem triste da criança, precisamos trabalhar para que isso não aconteça mais. Temos vários processos de orientação, mas nada foi suficiente para conter esse sentimento passional que tomou conta de alguns torcedores”, completou Barcellos.