O atacante Wanderson chegou ao Inter na atual temporada e assumiu a titularidade no time comandado pelo técnico Mano Menezes. O atleta veio por empréstimo com opção de compra pelo Krasnodar, da Rússia e tem contrato até o final do ano.
O presidente Alessandro Barcellos esclareceu sobre a possibilidade de renovação com o ponta. O mandatário falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Guaíba, na tarde da última quinta-feira (6). “O contrato do Wanderson é um contrato que fizemos com possibilidades de efetivação e vamos exercer”, informou o mandatário.
O Colorado deve exercer a compra em definitivo do jogador nas próximas semanas. Wanderson sentiu dores na coxa direita e ficou fora das últimas partidas, porém, deve voltar a ser relacionado no confronto contra o Goiás.
O Inter ainda sonha com o título e precisa dos três pontos na próxima partida. O Colorado enfrenta o Goiás no domingo (9), às 11h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31ª rodada da competição.
Inter deseja permanência de Vitão
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista ao jornalista Vagner Martins, na tarde desta quinta-feira (6). O mandatário falou sobre a situação do zagueiro Vitão, que pertence ao Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Colorado até junho de 2023.
“Vitão tem contrato até junho do ano que vem. Esse contrato se deu a partir da resolução Fifa. Com base nisso, o Internacional fez a contratação. O Inter não descumpriu nenhuma regra de nenhum órgão que legisla sobre futebol”, afirmou o presidente.
Barcellos destacou que está trabalhando para que o defensor permaneça no Beira-Rio de forma definitiva. Vitão ganhou destaque nas últimas semanas e assumiu a titularidade no time do técnico Mano Menezes, atuando ao lado de Gabriel Mercado.