O presidente do Internacional não quis nem saber e acabou detonando a imprensa do centro do país recentemente, em suas redes sociais. O Clube do Povo entrou em campo no último domingo e saiu vitorioso em uma partida cheia de emoções contra o Flamengo, com gol de Maurício para sacramentar a virada épica no apagar das luzes no Beira-Rio, para delírio dos torcedores presentes.
No entanto, como um bom duelo entre o Colorado e o Rubro-Negro, diversas polêmicas acabaram tomando conta do jogo, principalmente nos lances dos gols. O tento marcado pelo meio-campista, nos acréscimos, inclusive, vem sendo alvo de críticas de torcedores e atletas do Flamengo, além de também virar pauta em programas esportivos.
A reclamação do time carioca é em uma possível simulação de Jean Dias logo antes do tento colorado, o que seria motivo para anulação do gol. No entanto, o que os flamenguistas esqueceram e que gerou reclamações dos colorados, inclusive do presidente Alessandro Barcellos foi a mão de Gerson no lance do gol dos visitantes, que abriu o placar no Gigante na manhã do último domingo.
Presidente do Inter faz duras críticas sobre o lance
De acordo com o presidente do Inter, a imprensa do centro do país estaria focada em reclamar o lance do gol do time gaúcho, mas teria esquecido totalmente da mão na bola no tento marcado por Gerson. Segundo Alessandro Barcellos, isso já mostraria uma “seletividade” nos comentários da mídia, algo que teria “começado cedo” neste Campeonato Brasileiro. Confira o que falou o mandatário:
“Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro. Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos”, escreveu o presidente do Clube em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (24).
Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro.
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) April 24, 2023
Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos. pic.twitter.com/AdqAW6T88O