O atacante Luiz Adriano recebeu uma proposta para deixar o Internacional. O Al-Faisaly, da Arábia Saudita, demonstrou interesse na aquisição e entrou em contato com o empresário do centroavante de 36 anos. A intenção do clube era de saber informações mais detalhadas sobre o jogador. O Colorado, por sua vez, não foi procurado sobre a possibilidade de transferência.
Em um primeiro momento, a direção do Inter não tem a intenção de negociar Luiz Adriano. Em entrevista para o site GZH, o presidente Alessandro Barcellos afirmou que o atacante é importante para o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. Desta forma, a venda do jogador está fora dos planos e ele segue em contrato até a metade de 2024.
“É importante que se diga que para o Inter não chegou nada, nem proposta ou sondagem. E, mesmo que chegasse, neste momento não temos o interesse em se desfazer de um jogador que foi fundamental para nós nesta caminhada. Portanto, não temos interesse em nos desfazermos dele e tenho certeza que ele também está muito focado neste momento importante que estamos vivendo”, disparou o presidente do Colorado.
Luiz Adriano foi contratado pelo Internacional em fevereiro e surge como o reserva imediato do atacante Enner Valencia. O experiente centroavante de 36 anos já participou de 36 partidas desde o retorno ao Beira-Rio, com seis gols e quatro assistências. No último jogo, contra o Goiás, ele acabou expulso depois de ter se envolvido em confusão.
Luiz Adriano pode perder vaga no Internacional
Com a suspensão de Luiz Adriano e ausência de Enner Valencia, o técnico Eduardo Coudet está se preparando para utilizar o jovem Lucca, de 20 anos, entre os titulares. O atacante deve ganhar mais espaço no elenco e surge como alternativa para ser o reserva imediato do equatoriano. Desta forma, ele pode “roubar” a vaga de Luiz Adriano no Inter.