Presidente do Internacional revela o motivo que fez o clube contratar Mano Menezes

O Internacional teve uma semana agitada, com as apresentações de Alan Patrick, Pedro Henrique e do executivo de futebol William Thomas. Além deles, o Colorado contratou o técnico Mano Menezes, que chegou ao clube para melhorar o rendimneto pífio do time. Em entrevista a Rádio Gaúcha, o presidente Alessandro Barcellos explicou o processo de escolha do treinador.

“Na segunda (18) começamos a trabalhar mais fortemente no consenso em cima de um nome. O consenso foi em cima do Mano. Fizemos contato, primeiro por meio do nosso executivo, e depois nós conversamos. O acerto não foi difícil. É um treinador com bagagem. Temos a necessidade de montar uma nova equipe, a partir da chegada dos reforços”, contou.

Mano Menezes relacionou para o jogo de sua estreia, contra o Fluminense, Vitão e Wanderson, que podem ajudar o time a ganhar uma nova cara neste começo de Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã. Foram poucos dias de trabalho para preparar o time.

“É um ambiente de muito trabalho, de foco naquilo que ser quer. Os membros da comissão técnica estão trocando muitas informações. Temos os atletas que estão chegando, alguns viajando pela primeira vez, e outros que estão retornando. É um momento de integração real”, afirmou o presidente.

Comentários do Facebook

- Publicidade -