Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Presidente Lula ganha presente de Alessandro Barcellos

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, foi recebido pelo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. O dirigente do Colorado entregou uma camisa personalizada com o seu nome. Na pauta, eles discutiram uma conversa institucional sobre o novo futebol brasileiro e o potencial de crescimento a partir de relações alinhadas entre as diversas entidades.

“O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, foi recebido pelo Presidente do Brasil, Lula. O clube entregou uma camisa oficial personalizada com o seu nome. Na pauta uma conversa institucional sobre o novo futebol brasileiro e seu potencial de crescimento a partir de relações alinhadas entre os diversos entes nacionais”, escreveu o Inter.

O mandatário do Colorado aproveitou o período que esteve em Brasília, para acompanhar o jogo do Inter pela Copa do Brasil, e foi recebido pelo presidente do Brasil no Palácio do Planalto. Ele ainda contou com a presença de uma comitiva colorada, que também se fez presente com os outros dirigentes que viajaram à capital federal.

No encontro, os dois dirigentes conversaram sobre o potencial de crescimento do futebol brasileiro. O encontro aconteceu após a vitória contra o Nova Iguaçu, por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), pela segunda fase da Copa do Brasil. O grupo de jogadores retornou à Porto Alegre e treina no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, nesta quinta (14).

Inter de Alessandro Barcellos muda o foco na temporada

O Internacional está em preparação para enfrentar o Juventude, no domingo (17), às 16h, no Alfredo Jaconi, pela ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O Clube do Povo precisa superar a equipe da serra gaúcha para avançar às finais da competição estadual. Na decisão, o Colorado encara o vencedor de Caxias e Grêmio.