Nos últimos dias, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista exclusiva à TV Record e fez uma promessa aos torcedores colorados para essa temporada: “vamos brigar por títulos”
Após o empate com o Juventude na estreia do Campeonato Gaúcho em pleno Beira-Rio, muitos torcedores do Inter ficaram desconfiados com o destino do clube em 2023. Isso por conta de que até agora, a direção do Internacional contratou apenas três jogadores e se desfez de 11 atletas. Ou seja, uma equipe inteira.
Mesmo assim, a diretoria encabeçada por Barcellos e a comissão técnica liderada por Mano Menezes estão fechadas com o elenco atual e estão otimistas com essa temporada. No papo com a Record, o mandatário prometeu o seguinte: “Vamos disputar o Gauchão, o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil e vamos brigar por títulos”.
Sem contrariar o presidente, Mano Menezes respondeu um questionamento sobre a falta de contratações do Inter. “Não me preocupa, pois sou parte desta demora. Elevamos a régua de reforços, então temos que procurar bem. Não queremos um grupo inchado.”, disse Mano.
Apesar das falas dos líderes do clube, a torcida do Internacional vaiou o time no empate do último sábado. O descontentamento dos torcedores gerou uma leve crítica do treinador para os que estavam presentes no Beira-Rio.
“Entramos um pouco afoitos, tanto a equipe, quanto o estádio. Acho que tem a ver com os anos de jejum. Querem ganhar o campeonato no primeiro jogo.”, declarou o técnico.
Próxima partida em busca do tal título
O Colorado entra em campo nesta quarta-feira (25), para enfrentar o Avenida, no Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho de 2023