Presidente do Inter promete time mais forte para 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou sobre a temporada e prometeu reforçar o time para 2022. O Colorado encerrou o Brasileirão na 12ª colocação com 48 pontos conquistados e com uma vaga na Sul-Americana. Porém, o principal objetivo da diretoria era a classificação para a Libertadores.

Apesar do rebaixamento do Grêmio, o ano do Internacional não foi bom. O desempenho demonstrado dentro de campo, principalmente na reta final do Campeonato Brasileiro, foi refletido nos resultados abaixo do esperado.

“Temos de iniciar 2022 fazendo uma autocrítica, entender o que erramos para que a gente possa corrigir. Mas o ano não foi positivo. Por tudo que fizemos e planejamos, nossa expectativa não era essa. Pelo contrário, precisamos e vamos melhorar para 2022”, disse Alexandre, a respeito do ano do clube.

- Publicidade -

Reformulação no Inter para 2022

A diretoria planeja uma reformulação no clube para a próxima temporada. Alguns nomes do elenco não permanecerão no Beira-Rio em 2022. O goleiro Marcelo Lomba, tem o seu contrato se encerrando e deve sair. Renzo Saravia tem situação parecida, emprestado pelo Porto, o lateral não ficará, pois o Colorado não comprará o jogador em definitivo.

- Publicidade -

Quanto aos jogadores que podem chegar, a diretoria deve buscar quem está em fim de contrato em seus clubes e atletas com baixo valor de mercado. Estar fora da Libertadores dificultará a ação do Inter no mercado em busca de nomes fortes.

“Nós temos as nossas avaliações internas. Digo isso ao torcedor, para que não pareça que não existe uma cobrança e uma avaliação forte sobre o desempenho. Essa correção passa por reformulações, por apontar necessidade de mudança, seja ela no aspecto técnico, anímico, tático, de resultado dentro de campo. O torcedor pode ter certeza que aquilo que todos enxergam nós enxergamos”, afirmou o presidente do Inter.

Comentários do Facebook

- Publicidade -