Pressão interna, promessa de mudança e atraso em vôo: O resumo do Inter nesta quinta-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Eliminação traumática

O Inter perdeu por 2 a 0 para o Globo-RN e deu adeus à Copa do Brasil. Medina baixou a cabeça e ouviu perguntas duras nas entrevistas coletivas. Tratou de dizer que não busca achar culpados, que a equipe não rendeu aquilo que havia sido trabalhado durante a semana. Mas que precisa fechar a porta e trabalhar para que exista alguma evolução.

Mudanças acontecerão

Já na madrugada o bastidor político aumentou a pressão para cima do trabalho no departamento de futebol. Algumas mudanças são inevitáveis. Emílio Papaléo Zin, que sequer esteve em Ceará-Mirim na derrota colorada é o primeiro da lista e deverá ser desligado. Paulo Bracks e Medina passarão por análise mais criteriosa do Conselho de Gestão, que pretende se reunir na tarde de sexta-feira.

“Derrota inadmissível”, “necessidade de mudança geral”, “trocas no departamento de futebol” foram expressões utilizadas por importantes pessoas do clube, nesta madrugada.

Programação alterada

Uma forte neblina atrasou a programação colorada que previa a saída do Rio Grande do Norte logo após a saída. Por isto, haverá o atraso na reunião no Conselho de Gestão. O treino está marcado para 10h. Ainda com a presença de Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -