Pretendido pelo Inter, Vitor Roque encaminha acerto com Athletico-PR

O Inter sondou a possibilidade de fazer um investimento para levar o atacante Vitor Roque, de 17 anos, atualmente no Cruzeiro. O jovem desperta a atenção com uma multa rescisória de 300 milhões de euros (1,6 bilhão de reais) e a atenção especial de Ronaldo Fenômeno.

Entretanto, o staff do atleta buscou, nos últimos dias, novos clubes para o jogador. Três clubes demonstraram interesse: Bragantino, Internacional e Athletico Paranaense. Mas a equipe curitibana saiu na frente e o jogador já está em Curitiba, onde nos próximos dias deve assinar contrato.

A modalidade de negócio levantada pelo Inter foi um investimento para pagar a multa rescisória interna do jogador. A taxa está fixada em 24 milhões de reais. O vice de futebol Emilio Papaléo Zin falou sobre Vitor Roque em entrevista coletiva após a derrota para o Galo em BH:

“Não há nada de contrato, parece que quando o avião do Inter aterrisa, o mercado fica sacudido. Mas não temos nada de sinalizado. Falamos sempre quando a negociação está ultimada, o que não é o caso”.

Com a ida para o Athletico, o Cruzeiro deve ainda receber alguns jogadores da equipe paranaense em troca da joia. A negociação deve ser oficializada nos próximos dias.

Comentários do Facebook

- Publicidade -