Jogador pretendido pelo Internacional acaba de ser oferecido ao Flamengo

Sondado por Internacional e Botafogo, o atacante Wanderson, do Krasnodar, da Rússia, foi oferecido ao Flamengo, segundo o site “Goal”. O atleta está sendo avaliado pelo departamento de futebol, mas tudo indica que o Rubro-Negro está interessado na aquisição.

Para realizar a transferência, os russos exigem um empréstimo com obrigação de compra de € 4,5 milhões (cerca de R$ 25 milhões). Internacional e Botafogo não estão dispostos a realizar um acordo por esses valores, porém o Flamengo tem dinheiro em caixa para aceitar a proposta.

Caso a situação com o Rubro-Negro acabe não dando certo, o Clube do Povo deve retomar o interesse por Wanderson. A ideia é de que o clube tente chegar em um acordo com o Krasnodar, e consequentemente tenha um desfecho positivo com o staff do jogador.

A Fifa suspendeu o contrato de jogadores estrangeiros que atuam na Rússia e na Ucrânia até junho. Dessa forma, os atletas estão disponíveis para assinar um vínculo com qualquer equipe até o termino da data estipulada pela federação.

O maior imbróglio para que haja um acordo entre os clubes do leste europeu e os brasileiros é o fato de que existe uma certa resistência para que os atletas sejam emprestados até o fim do ano. O prazo ultrapassa a data da Fifa, mas não fará os times do Brasil perderem jogadores no meio da temporada.

Internacional: Wanderson é pretendido

O atacante Wanderson, de 27 anos, não joga desde a temporada passada por conta de uma lesão. Apesar do período fora, o jogador voltou no início do ano e fez parte da pré-temporada, com dois gols em quatro jogos.

Na última temporada em que jogou oficialmente, o atleta foi um dos maiores destaques do Krasnodar. Disputou 29 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências durante o período.

Comentários do Facebook

- Publicidade -