Esta foi a primeira escalação do Internacional de Medina

A pré-temporada do Internacional começou e um esboço do que poderá ser o time de Medina já pôde ser visto. Isso porque o treinador ainda não contou com os reforços anunciados recentemente, Liziero, Wesley Moraes e D’Alessandro. No último sábado (15), o uruguaio montou o que pode ser a primeira formação da equipe no ano.

A base do time que foi montado era a imaginada pela maioria dos torcedores colorados, e não teria como ser diferente. As surpresas ficaram por conta de dois meio-campistas: Mauricio e Boschilia. A presença deste último, porém, chama mais atenção.

O meia foi uma das principais peças do time de ‘Chacho’, em 2020, que largou muito bem no início do Brasileirão – o qual o Colorado terminou com vice-campeonato. No segundo semestre daquele ano, no entanto, o camisa 21 sofreu uma grave lesão. Precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e ficou 214 dias fora. Esse tempo correspondeu à reta final da temporada e parte do ano de 2021, quando tudo havia mudado no clube.

Veja a primeira escalação do Internacional por Cacique Medina:

Em um 4-2-3-1, a equipe foi escalada com os seguintes nomes: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Edenilson; Boschilia, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

O time titular, entretanto, não deve ser visto em jogos oficiais neste mês de janeiro. O foco do Colorado é fazer uma boa preparação antes de colocar a força máxima em campo. Dessa forma, os garotos devem iniciar jogando o Campeonato Gaúcho.

Como dito, o primeiro compromisso do Clube do Povo na temporada é o Gauchão, que começa no dia 22 de janeiro, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. Além da estreia, serão mais dois jogos pela competição no mês, contra o União Frederiquense, no dia 26, e São Luiz, três dias depois.

Comentários do Facebook

- Publicidade -