Confira as primeiras palavras de manifestação de Mano Menezes após ir embora do time do Internacional de Porto Alegre. Na noite da última segunda-feira (17), o time gaúcho acabou pegando todos de surpresa e anunciou a saída do seu comandante, que já acabou indo para as redes sociais dar a sua versão sobre a situação que aconteceu no Beira-Rio.
De acordo com Mano Menezes, foi decisão do Clube do Povo optar pela saída do treinador colorado. “Quero confirmar aqui a decisão do Sport Club Internacional pelo desligamento da nossa equipe técnica. Foram 15 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa”, começou.
Em suas redes sociais, o comandante colorado também acabou agradecendo pelos momentos em que esteve junto da equipe alvirrubra. “Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência. Aos torcedores do Internacional e a todos que trabalham pelo clube, fica aqui o meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada!”, declarou ele.
O treinador vinha passando por altos e baixos durante a temporada atual, tendo em vista que o Clube do Povo alternava entre sequências de resultados positivos e jogos sem vencer, fazendo com que a pressão em cima do trabalho do comandante colorado ficasse cada vez maior. No final das contas, ele não resistiu aos últimos resultados e reclamações de parte da torcida.
Inter anuncia saída de Mano Menezes
O anúncio de saída partiu do próprio Colorado, que também fez um resumo da passagem. “O Sport Club Internacional comunica a saída do técnico Mano Menezes. O auxiliar Sidnei Lobo também deixa o cargo. O clube agradece aos profissionais pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, disse a nota.