Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Primeiro gol de Valencia no ano fez equatoriano mandar recadinho nos microfones

Na noite desta quarta-feira (7), o Inter venceu o Santa Cruz por 2 a 0, no Estádio dos Plátanos, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Desta forma, o Colorado venceu pela primeira vez como visitante em 2024. Os gols que garantiram os três pontos foram marcados por Bruno Henrique e Enner Valencia, que desencantou na atual temporada.

“Tive muitas oportunidades. Fiz uma. O mais importante foi a equipe ganhar. Vamos seguir trabalhando para o próximo jogo”, salientou o centroavante do Inter, que demonstra satisfação com o desempenho do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Com o resultado, o Colorado permaneceu na vice-liderança do estadual, com 13 pontos, e encaminhou a classificação para a próxima fase do Gauchão. Aliado a isso, o atacante Enner Valencia falou sobre o momento da equipe e projetou uma melhora no desempenho na sequência da temporada.

“Foi uma pré-temporada curta, mas iniciamos bem. Vamos melhorando pouco a pouco. Não faço metas (de gols). Quero ajudar a equipe na busca pelos títulos”, afirmou Valencia, que segue focado na preparação com o restante do elenco.

Valencia recebeu elogios de Coudet

O técnico Eduardo Coudet fez uma análise sobre o momento do gol do atacante Enner Valencia. “Me parou um pouco o coração que não precisava chutar tão forte no gol, mas queria fazer. Ele teve chances. O centroavante é importante que tenha chances. Estou tranquilo, o grupo, o Enner”, disse o treinador.

Em seguida, o comandante ainda avaliou a partida do jogador. “Para mim, jogou um partidaço. Muitas das finalizações que não deram certo também decorrem do campo de jogo. Não pôde pegar bem na bola. Conectou com o time, saía para ajudar os meias. Contente que fez um gol e a oportunidade que teve”, disparou.