Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Primeiro reforço do Inter para 2024 desembarca em Porto Alegre e será apresentado

O primeiro reforço do Sport Club Internacional para 2024 desembarca em Porto Alegre logo para ser apresentado para a torcida. As Gurias Coloradas ficaram sem treinador, mais uma vez, recentemente, mas a diretoria já agiu de maneira rápida e conseguiu garantir quem ficará com o cargo daqui em diante e ele está chegando para assumir logo.

Depois da saída de Lucas Piccinato, que é cotado para assumir o Corinthians, o Clube do Povo já se movimentou nos bastidores e acertou a chegada de Brenno Basso para comandar a equipe vermelha. O treinador em questão estava no Athletico Paranaense, tendo conquistado o Campeonato Paranaense nesta temporada e agora gerando expectativas no Colorado.

O anúncio oficial já foi feito pelo time gaúcho, por meio dos seus canais, e a data da chegada dele ao Rio Grande do Sul também foi revelada. O novo comandante alvirrubro chega ao Beira-Rio já nesta quarta-feira para assumir o Inter. Basso já é esperado para treinar as Gurias Coloradas durante a disputa da Ladies Cup, que acontece em São Paulo, que começa neste final de semana.

Novo técnico do Inter Feminino foi anunciado oficialmente

“Brenno Basso é o novo técnico das Gurias Coloradas. Ele chega na próxima quarta-feira e já comanda a equipe feminina na Ladies Cup, em São Paulo. Basso tem 38 anos e é ex-jogador, tendo atuado em clubes como Avaí e Chapecoense. Atualmente, estava comandando o time feminino do Athletico Paranaense, onde foi campeão paranaense há poucos dias.

O novo comandante vem substituir Lucas Piccinato, de 33 anos, que deixa o Clube após 4 meses. Ele esteve à frente da campanha das Gurias na Libertadores feminina, terminando em 4° lugar; e na conquista do Gauchão, no último final de semana”, disse o anúncio oficial do Clube do Povo, que aconteceu na última segunda-feira.