Este deve ser o primeiro reforço do Internacional para 2022

O possível primeiro reforço do Internacional para a próxima temporada será o goleiro Keiller, que está emprestado à Chapecoense. O arqueiro foi um dos destaques da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro e deve retornar para disputar posição com Daniel.

O jogador de 25 anos foi revelado pelo Colorado e transferido no início da temporada por ser uma das últimas opções do elenco. Assumiu a titularidade no meio da Série A, depois de mudanças na comissão técnica, e virou um dos maiores destaques da competição.

O vice-presidente de futebol do Inter, Emílio Papaléo, falou sobre a situação do jogador na Chapecoense e afirmou que vai ver a possibilidade de aproveitamento dele a partir do mês que vem.

“Estamos focados nessa reta final do Brasileirão. Vamos tratar do caso do Keiller e de todos os outros a partir de 10 de dezembro. Acho que ele fez um grande campeonato pela Chapecoense”, disse o dirigente.

Keiller tem contrato até dezembro de 2022 com o Internacional, e, segundo a Revista Colorada, o clube tem interesse na renovação para evitar que ele assine com outra equipe no meio da temporada, mas o goleiro ainda não expressou desejo em estender o vinculo.

Internacional: as sondagens sobre Keiller

O goleiro foi sondado nas últimas semanas e está no radar de algumas equipes do Brasil, por esse motivo ele não está interessado na renovação com o Inter, já que a partir de junho estará disponível para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Apesar de ter sido revelado pelo Colorado, Keiller fez apenas 12 jogos pelo clube, mas a tendência é que o número aumente com a permanência na próxima temporada. O arqueiro ainda soma 30 jogos pela Chapecoense em apenas um ano.

Comentários do Facebook

- Publicidade -