Problema do Internacional é escancarado e direção tenta corrigir

O Internacional foi derrotado por 3 a 2 pelo São José, na última rodada do Gauchão 2022, e o desempenho escancarou um dos maiores problemas do Colorado nesse início de temporada. O clube tem poucos pontas à disposição e sofre com isso.

O técnico Cacique Medina falou publicamente sobre o problema durante a entrevista pós-jogo. Segundo o treinador, o Clube do Povo tem poucos jogadores adequados para jogar pelos lados e a única contratação foi o atacante David.

“Nossa ideia é jogar com extremos que atuam em profundidade. Estamos na busca de contratar jogadores nessa posição, pois creio que nesse lugar não temos os jogadores adequados. Único jogador que contratamos é David. Outro que pode jogar é Caio e, por um momento, pode ser Taison”, disse Medina.

Recentemente, o Internacional acertou com o atacante Marrony, do Midtjylland, da Dinamarca. O atleta atua preferencialmente como centroavante, mas já foi utilizado nos lados e aparece como opção para Cacique Medina.

O Colorado segue em busca de jogadores da posição e o alvo da vez é o atacante Diego Rossi, do Fenerbahçe. O atleta de 23 anos foi um dos maiores destaques da Major League Soccer (MLS) nas últimas temporadas, até ser contratado pela equipe turca.

O Clube do Povo monitora o mercado e continua na busca por outros jogadores. A direção tem interesse em trazer atletas com as caracteristicas pedidas por Cacique Medina, então prioriza a procura por atacantes que atuem em profundidade.

Internacional preparado para o GreNal

O Internacional começou a preparação para enfrentar o Grêmio, em partida que será disputada neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Com poucos pontas à disposição, o treinador deve utilizar Edenilson e David pelos lados. A provável escalação do Colorado conta com: Daniel; Fabricio Bustos, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -