Problema no avião faz Inter permanecer no Equador

A delegação colorada que empatou contra o 9 de octubre tinha viagem marcada para às 12h (horário de Brasília) para sair de Manta, no Equador, em direção a Belo Horizonte. Na capital mineira, estão marcados os dois últimos treinos antes da estreia no Campeonato Brasileiro. Entretanto, um problema no avião mudou os planos da delegação, que teve que retornar para o hotel e reajustar a logística.

Segundo o Inter houve um problema técnico na aeronave fretada alugada pelo Inter. Com isto, é necessário aguardar a chegada de outro avião. Com isto, a saída do Equador irá acontecer no início da madrugada. O deslocamento será durante toda a parte da manhã, com o Inter chegando em Belo Horizonte no início da tarde. Amanhã realizará o primeiro de dois treinos na Toca da Raposa, antes da estreia no Campeonato Brasileiro contra o Galo.

Na tarde desta quinta-feira, que estava programada apenas para a viagem os jogadores fizeram atividades na academia do hotel e em um Centro Esportivo na cidade de Manta.

Mercado e Wesley Moraes saem do time

Comparado com a equipe que empatou contra o 9 de Octubre, o Inter deve ter duas mudanças contra o Galo. Wesley Moraes está praticamente fora, devido a uma lesão muscular na coxa. Alexandre Alemão deve assumir a vaga no comando do ataque.

Já Mercado deverá sair do time para que Liziero retorne como lateral-esquerdo. Johnny deve ser o escolhido para começar jogando no meio-campo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -