Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Profissional admite que time do Sudeste quer levar Edenilson do Inter

Os candidatos a levar Edenilson do Internacional aparecem e um profissional recentemente admitiu que o seu time quer levar o jogador. Um dos maiores interessados que aparecem é o Santos, que conta com Paulo Roberto Falcão na direção do departamento de futebol, e com Odair Hellmann, novo treinador do time do litoral paulista.

Esse interesse foi confirmado com um auxiliar do comandante, Mauricio Dulac, durante entrevista à Rádio Guaíba no último domingo (27). O profissional aproveitou para rasgar elogios à conduta que Edenilson costuma apresentar no clube.

“Qual grande clube não gostaria de contar com Edenilson? Um atleta que treina muito, joga muito, ele tenta dar o seu melhor, acho que tem muito da nossa sociedade nesse caso, em não entender que as vezes as coisas não acontecem como ele gostaria”, disse o auxiliar técnico.

Edenilson vive mau momento no Internacional

O volante já não vive bom momento com a torcida há alguns anos, sendo peça chave em alguns momentos de decepção para os colorados que não esquecem. Esse clima ruim do jogador na capital gaúcha faz com que o Inter queira negociá-lo, ainda mais que seus vencimentos são altos e abririam espaço para novos atletas.

Com contrato até o final de 2024, é esperada uma compensação financeira pela diretoria colorada, o que ainda não chegou no patamar desejado. O Santos de Falcão e Odair Hellmann entrou na briga, mas não conseguiu oferecer uma proposta vantajosa para o Clube do Povo. Outro time que aparece interessado é o Atlético-MG, que pode fazer uma nova investida.

Agora pode ser que o impasse acabe, tendo em vista que o Atlético-MG poderia ter mais recursos humanos do que o Santos para viabilizar uma troca interessante para o Inter. Apesar de que, atualmente, ainda não há nada encaminhado, somente a chance do Galo fazer uma nova investida para contar com Edenilson em 2023.