O técnico Mano Menezes é um dos treinadores mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro de 2022. O comandante aparece em uma lista com outros quatro profissionais, sendo que três são portugueses e apenas um é brasileiro.
Mano Menezes é um dos cinco técnicos mais indisciplinados da competição. O técnico aparece junto com Maurício Barbieri, do Bragantino, Abel Ferreira, do Palmeiras, António Oliveira, do Cuiabá, e Vítor Pereira, do Corinthians.
Mano está suspenso da partida de domingo (23), contra o Coritiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Botafogo, então o auxiliar Sidnei Lobo terá que assumir a vaga.
O comandante já ficou fora de outras duas partidas do Colorado na atual edição da competição. Ele soma seis cartões amarelos e um vermelho. Mano é conhecido por ser rígido e por fazer várias reclamações com os árbitros durante os jogos.
Os técnicos que mais receberam cartões:
- Abel Ferreira (Palmeiras) – oito amarelos e um vermelho
- António Oliveira (Cuiabá) – oito amarelos e um vermelho
- Mano Menezes (Inter) – seis amarelos e um vermelho
- Vítor Pereira (Corinthians) – cinco amarelos e um vermelho
- Maurício Barbieri (Bragantino) – cinco amarelos
Inter busca vitória sem Mano
O Inter enfrenta o Coritiba no próximo domingo (23), às 18h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado vai em busca da vitória para ficar mais próximo de uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
O Colorado está em segundo lugar, com 60 pontos conquistados em 32 rodadas (16 vitórias, 12 empates e quatro derrotas). O Coritiba, por sua vez, aparece na 15ª colocação, com 34 pontos e precisa somar mais para escapar da zona de rebaixamento.