O meia Lucas Ramos está ganhando espaço no Internacional do técnico Mano Menezes. Pouco utilizado durante a temporada, o atleta de 21 anos melhorou o rendimento nos treinamentos e virou alternativa nos últimos jogos do Brasileirão.
O meia ultrapassou Estevão na hierarquia dos meias colorados e virou opção para o segundo tempo das partidas. O atleta entrou em campo no empate em 1 a 1 contra o Coritiba, sendo elogiado pelos 13 minutos que esteve no gramado.
Ramos entrou em três dos últimos quatro jogos do Inter, totalizando 36 minutos em campo. Ele jogou no segundo tempo da vitória sobre o Botafogo e nos empates contra Flamengo e Coritiba. O jogador foi utilizado como preferência acima de Estevão, sendo acionado primeiro.
O meia deve receber mais espaço no Colorado a partir de 2023, principalmente por conta de possíveis saídas no elenco. A comissão técnica ainda tem o entendimento que ele precisa melhorar em alguns atributos, por esse motivo ele será testado durante a disputa do Gauchão.
O atleta seguirá sendo uma das alternativas na reta final do Brasileirão, restando cinco rodadas para o fim. Ramos deve estar presente no banco de reservas contra o Ceará, na quarta-feira (26), no estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O provável time do Inter tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson (Mauricio), Alan Patrick e Carlos De Pena; Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Lucas Ramos segue como alternativa no Beira-Rio
O Internacional está em 2º lugar, com 61 pontos conquistados em 33 rodadas (16 vitórias, 13 empates e quatro derrotas). A intenção do Colorado é manter o desempenho para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.
Lucas Ramos seguirá sendo uma das alternativas na reta final do Brasileirão, restando cinco rodadas para o fim. Ramos deve estar presente no banco de reservas contra o Ceará, na quarta-feira (26), no estádio Beira-Rio, pela 34ª rodada do Brasileirão.
O provável time do Inter tem: Keiller; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Edenilson (Mauricio), Alan Patrick e Carlos De Pena; Pedro Henrique e Alemão. Técnico: Mano Menezes.