Promessa vendida pelo Inter tem 4 gols marcados em 35 jogos

Durante a temporada passada, o Internacional acertou a venda de Bruno Praxedes ao Red Bull Bragantino por 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões). A transferência chamou a atenção pelos valores e foi uma das maiores da gestão de Alessandro Barcellos.

O atleta de 20 anos começou a ser utilizado no Massa Bruta e rapidamente assumiu destaque. Na temporada passada, Praxedes disputou 27 partidas, marcou três gols e distribuiu quatro assistências, sendo responsável direto pela boa campanha do Bragantino na Sul-Americana e no Brasileirão.

Na temporada atual, o volante segue sendo utilizado e é uma das peças favoritas do técnico Mauricio Barbieri. Durante o período, fez oito jogos e marcou um gol.

Time de Bruno Praxedes, o Red Bull Bragantino faz uma boa campanha no Campeonato Paulista. A equipe tem 19 pontos em 10 jogos (seis vitórias, um empate e três derrotas) e lidera o grupo D, na frente de Santo André, Santos e Ponte Preta.

Pelo Internacional, o volante não tinha tanto prestigio e somava 18 jogos na temporada 2021. Com a possibilidade de venda ao Bragantino, a gestão de Alessandro Barcellos aceitou a proposta e se mostrou satisfeita com os valores apresentados.

Praxedes envolvido em polêmica pelo Inter

Destaque no Bragantino, Bruno Praxedes esteve envolvido em polêmica durante a transferência para a equipe paulista. O atleta criticou o jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, após declaração sobre a negociação do Internacional.

“Não sei como as pessoas não perceberam ainda que é esse cara que zica o Inter, ele é o culpado! Não vem me zicar não, sai daqui!”, disse Praxedes.

“Não estou confundindo pessoal, esse cara é um oportunista que só sabe criticar! Acabou de me bloquear, porque ele não tem argumento e sabe que é verdade”, comentou.

Comentários do Facebook

- Publicidade -