Propostas por Yuri Alberto estão abaixo do pedido pelo Inter

Colorado que nada menos do que 18 milhões de euros

0

O Internacional precisa pagar diversas contas nos próximos meses e está em busca de vendas para tapar os buracos. Uma destas possíveis saídas envolve o atacante Yuri Alberto, considerado uma das maiores joias do elenco. Acontece que até o momento não chegou nenhuma proposta que agradou.

O Barcelona surgiu como possível clube interessado na aquisição do atleta, mas declinou do negócio após saber da pedida Colorada. O Internacional quer receber pelo menos 18 milhões de euros (R$ 111,2 milhões) pela venda do atleta contratado em 2020.

As informações são do repórter Lucas Collar, em seu canal no YouTube. Entretanto, caso o clube consiga fechar o negócio por Praxedes com o Bragantino e alinhar as saídas de Nonato e Zé Gabriel, o caixa ganhará fôlego e será possível manter Yuri Alberto até o fim do ano pelo menos.

Saída de Yuri Alberto aliviaria o cofre

As saídas de jogadores, como Uendel, Abel Hernández, Leandro Fernandez e D’Alessandro ajudaram a aliviar a folha de pagamentos mensais. Ainda assim, o clube tem dificuldades em lidar com dívidas antigas, que estão vencendo.

A direção planejou faturar pelo menos R$ 90 milhões com vendas em 2021. Por isso, a saída de Yuri Alberto é vista como uma das melhores possibilidades para atingir este valor.

A saúde financeira é uma das maiores preocupações da direção, que investiu apenas em Carlos Palacios, com um pagamento parcelado. Taison veio de graça, apenas pelos salários. Aliás, os salários são mantidos em dia, o desafio é pagar as outras contas.

O Inter deve para empresários e para clubes, mas também tem grana para receber. O Santos, por exemplo, ainda deve a contratação de Eduardo Sasha.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.