Qual é a provável escalação do Inter contra o Corinthians?

As chances do Internacional ter modificações para enfrentar o Corinthians, no sábado (14), são grandes. Com a semana cheia para trabalhar, Mano Menezes teve tempo para testar novas alternativas a equipe. Assim, o time que entrará em campo pelo Brasileirão deve ter peças novas entre os 11 iniciais por opção do treinador.

Para dar um toque de criatividade no meio de campo, Alan Patrick poderá ter oportunidade na equipe titular pela primeira vez. Na frente, Alemão deve perder lugar no time. O substituto, entretanto, não deve ser Wesley Moraes, mas, sim, David. Em entrevista recente, o técnico colorado deixou claro que o camisa 17 jogará por dentro e não pelas beiradas.

Na vaga de volante, Rodrigo Dourado pode ganhar chance no lugar de Gabriel. Antes esquecido no banco de reservas, o camisa 13 foi bem quando começou jogando pela Sul-Americana, contra o Guaireña.

Dessa forma, o Colorado deve ir a campo com: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Dourado, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Alemão); David e Wanderson.

Desfalques na escalação do Inter para pegar o Corinthians

Enquanto alguns jogadores poderão aparecer nos 11 iniciais do Clube do Povo, outros não estão à disposição para encarar o rival paulista.

Na defesa, Mano Menezes não pode contar com Kaique Rocha e Rodrigo Moledo que seguem se recuperando de lesão. Já Bruno Méndez não pode atuar por conta do impasse em relação a sua permanência no Beira-Rio.

Outro desfalque considerável é Taison. Com lesão muscular na coxa esquerda, o capitão deve ficar mais duas semanas de fora. As frequentes contusões, aliás, têm limitado a participação do meia na temporada.

O Inter recebe o Corinthians no sábado (14), às 19h, no Beira-Rio. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Comentários do Facebook

- Publicidade -