Provável escalação do Inter: há uma dúvida no time de Aguirre

- Publicidade -

- Publicidade -

A provável escalação do Inter para pegar o Fortaleza neste domingo (19), às 11h, tem: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso (Caio Vidal); Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto. Portanto, não há uma definição ainda em relação ao uso do sistema com dois volantes.

No jogo contra o Flamengo, em que o Inter venceu fora de casa por 4×0, deu muito certo usar os Rodrigos Dourado e Lindoso juntos. Contra o Fluminense o Inter também ganhou assim. Entretanto, nos jogos seguintes a formação perdeu sua eficácia.

- Publicidade -

O Fortaleza é um time que acabou de ganhar por 3×1 do São Paulo pela Copa do Brasil e tem um ataque poderoso. Sendo assim, é possível que novamente o uruguaio prefira colocar os volantes fixos em campo. Ou seja, a ideia é dar mais poder de marcação para a equipe.

Caso escolha apenas um deles, então é Caio Vidal quem pode começar a partida. Atuaria próximo de Yuri Alberto, no ataque do Internacional. Outra possibilidade é a escalação de Taison, mas o jogador deve ficar para o segundo tempo ou nem estar no banco de reservas.

- Publicidade -

Qual é a provável escalação do Inter para pegar o Fortaleza?

Diego Aguirre seguirá apostando em Moisés, mesmo que o jogador não tenha apoio da torcida. O restante do sistema defensivo está definido e só mudam mesmo quando alguém está suspenso ou lesionado.

Não há nenhum jogador suspenso dessa vez. Além disso, Mercado volta de lesão, mas pode acabar sobrando até do banco de reservas pelo número de estrangeiros. Afinal, há menos opções para o ataque e Palacios deve ficar na reserva.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Mercado da bola: Confira quem chega e quem sai do Internacional Internacional X Atlético-GO | Como assistir, escalação prováveis, data e horário – Brasileirão Internacional x Atlético-GO – 5 curiosidades sobre o confronto 6 motivos para o fracasso do Inter em 2021 7 motivos que vão rebaixar o Grêmio – PortaldoColorado