Em má fase por conta dos resultados recentes, o Internacional terá a oportunidade de dar a volta por cima na próxima partida. O time comandado pelo técnico Mano Menezes encara o Metropolitanos, na Venezuela, nesta quinta-feira (25), pela fase de grupos da Copa Libertadores.
O Colorado precisa conquistar os três pontos para continuar com boas chances de classificação às oitavas de final da competição continental. No momento, o Inter é o terceiro colocado do Grupo B, com cinco pontos conquistados, atrás de Independiente Medellín e Nacional, com sete.
Para o duelo decisivo contra os venezuelanos, o técnico Mano Menezes terá que improvisar na escalação, já que terá a ausência de pelo menos cinco jogadores titulares. Vitão, Gabriel Mercado, Fabricio Bustos, Renê e Maurício estão lesionados.
Por conta das ausências, o provável time para encarar o Metropolitanos tem: John (Keiller); Rômulo, Rodrigo Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo (Baralhas), Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano (Alexandre Alemão).
Inter terá alterações na escalação
A escalação provavelmente terá a surpresa do goleiro John entre os titulares. O arqueiro foi testado pelo técnico Mano Menezes no treinamento de quarta-feira (25), então a tendência é de que ele assuma a vaga de Keiller, que cometeu diversas falhas recentemente.
O Internacional ainda terá a presença do colombiano Nico Hernández entre os titulares. O defensor ainda não recebeu uma oportunidade no onze inicial de Mano Menezes e apenas havia entrado do banco de reservas em três partidas (contra Atlético Mineiro, América Mineiro e Grêmio).
O defensor veio do Athletico Paranaense e ainda não conseguiu se encontrar no Colorado. Ele segue em busca de oportunidades e terá a oportunidade de provar seu futebol no próximo duelo.