Provável escalação do Inter para enfrentar o Fluminense pelo Brasileirão

0

O Colorado enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão neste domingo (15). É um jogo válido pela 16ª rodada da competição nacional, com a bola rolando a partir das 20h30, no Beira-Rio. Mas, qual é a provável escalação do Inter para receber o tricolor do Rio de Janeiro?

As duas equipes estão muito próximas na tabela, o Internacional vem com 18 pontos e o Fluminense está com 17. Entretanto, diferente do time gaúcho, o objetivo dos cariocas é ir longe nas copas, do Brasil e Libertadores. E estão conseguindo, já classificados para as quartas dos dois torneios.

Qual é a provável escalação do Inter contra o Fluminense?

A provável escalação do Inter contra o Fluminense traz o time com algumas dúvidas. Depois da boa atuação de Paulo Victor, Diego Aguirre ainda não sabe qual deles será o titular neste jogo. No restante da equipe, não deve ter grandes novidades. O time deve jogar com:

  • Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Dessa vez, não há por que fazer alterações. Nenhum jogador está suspenso ou lesionado, fazendo com que o uruguaio tenha todas as peças à disposição. Por enquanto, Rodrigo Lindoso deve seguir como titular, já que o time não rende bem com dois atacantes e Carlos Palacios não mostrou seu talento.

A dupla Bruno Méndez e Cuesta vive estado de graça. Em sete partidas com os dois juntos, em seis delas o Internacional não sofreu gols. Por isso, mesmo com Mercado regularizado, a tendência é que o gringo fique no banco de reservas.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.