Provável escalação do Internacional contra o Sport

Primeira partida é contra algoz da última edição

0

Miguel Ángel Ramírez pode mudar o esquema tático do Colorado no jogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (30), às 20h30. Então, qual é a provável escalação do Internacional contra o Sport?

A expectativa é de que seja adotado um 4-4-2, modelo que já vinha sendo pensado, mas dessa vez realmente com Yuri Alberto e Galhardo na frente e não com o jovem pelos lados.

Taison acredita que pode render mais jogando atrás dos atacantes, em muitos momentos ele funcionou como um verdadeiro articulador no Shakhtar Donetsk, atrás de centroavantes. E essa pode ser a sua posição neste duelo.

Se fizer isso, realmente será uma prova de que Ramírez está disposto a encontrar soluções. Porém, o técnico pode mais uma vez escalar Palacios entre os titulares, jogador que até o momento não apresentou nada de criativo. Nunca fez gol e nem deu assistência.

Qual é a provável escalação do Internacional contra o Sport?

Não há dúvidas na defesa, Marcelo Lomba que vinha sendo criticado e especulado para sair do time deve seguir entre os titulares. Recebe críticas da torcida, muitas vezes injustificadas. O time está praticamente definido, com:

  • Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Palacios; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Será o último jogo de Palacios como titular, depois ele vai para a Seleção Chilena. Aliás, essa é uma grande chance de ajustar a equipe, já que sem ele o treinador poderá usar alguma outra peça que participe mais do jogo.

Por fim, Praxedes parece ter perdido espaço e já não ganha mais chance entre os titulares. Também é um ponto positivo de Ramírez.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.