Provável escalação do Internacional contra o Vitória: Ramírez tem duas dúvidas

Partida está marcada para quinta-feira, às 19h

0

O técnico Miguel Ángel Ramírez tem duas dúvidas na formação do time que enfrentará o Vitória nesta quinta-feira (3) pela Copa do Brasil. Então, aqui você vai conferir a provável escalação do Internacional contra o Vitória.

De fato, Carlos Palacios, que foi reserva no domingo (30) contra o Sport não jogará. Ele está com a Seleção Chilena e então abre uma vaga no ataque, já que normalmente começava os jogos.

A principal novidade pode ser Patrick, que entrou bem no fim de semana e fez a jogada que daria a vitória ao Clube do Povo, não fosse o erro do bandeira ao sinalizar a saída da bola de maneira precipitada. Contudo, talvez o Pantera ainda não esteja 100% para aguentar os 90 minutos.

A expectativa é de que o time seja muito parecido com a equipe que amassou o Sport no primeiro tempo da estreia no Campeonato Brasileiro. Caso Patrick não possa jogar, Caio Vidal seguirá na equipe e no ataque, o revezamento entre Yuri Alberto e Galhardo pode continuar.

Essa é a provável escalação do Internacional contra o Vitória

A provável escalação do Internacional contra o Vitória traz duas dúvidas. O técnico Ramírez ainda tem algum tempo para resolver estes mistérios. A tendência é que o time jogue com:

  • Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Taison; Caio Vidal (Patrick) Maurício e Yuri Alberto (Thiago Galhardo)

Ramírez disse recentemente que Taison poderia atuar como ponta, mas ainda não deve ser neste jogo. Será a terceira vez contra o time da Bahia pela Copa do Brasil e o histórico é ruim: foram duas eliminações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.