Provável escalação do Internacional para o jogo contra o São Paulo

Dúvida na zaga é o único ponto indefinido por Aguirre

0

A provável escalação do Internacional para o jogo contra o São Paulo traz algumas novidades. Victor Cuesta e Edenílson estão suspensos e desfalcam a equipe neste duelo pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aguirre terá sua segunda chance de fazer o time vencer em casa.

Do lado tricolor, pode ser a última chance para Hernán Crespo. O título do Paulistão, algo que o São Paulo não ganhava desde 2005 deu respaldo para o trabalho do profissional argentino. Mas, a péssima largada no Brasileirão comprometeu o futuro do técnico.

Qual é a provável escalação do Internacional?

No meio de campo, Johnny deve ganhar a vaga de Edenílson, fazendo com que mais uma vez seja repetida a dupla de volantes, algo que já se provou ineficaz. Acontece que dessa vez Dourado deve dar ainda mais proteção a dupla de zaga, que pode ser inédita.

Na zaga, há uma dúvida. Bruno Méndez pode fazer a sua estreia. Mas, talvez Aguirre prefira usar Lucas Ribeiro ao lado de Pedro Henrique. O Inter ainda não tem Zé Gabriel, que segue afastado no departamento médico. A provável escalação do Internacional tem:

Escalação para São Paulo contra Internacional brasileirão
 

Com dois suspensos para essa partida, Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Léo Borges são jogadores pendurados. O próximo compromisso é o GreNal 433, a ser disputado no sábado (10).

O São Paulo deve jogar em um 5-3-2, ou então 3-5-2. Fato é que Léo, Arboleda e Bruno Alves são zagueiros e Reinaldo e Daniel Alves também devem atuar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.